Pois é, nos dias que correm é quase impossivel não fazer referência a toda a azáfama europeia que tem invadido o pais, e em particular a capital.
Já há muito tempo que não se falava tanto em Portugal, como nos ultimos tempos!
Lisboa está tão na moda que até o New York Times a colocou em 2º lugar numa lista de locais a visitar no ano 2008... para quem não acredita confira aqui pfv
Agora sim senhor, isto é tudo muito bonito e tal, mas o que é que os portugueses ganham com tanta exposição medática?!
Bom, acho que cabe a cada um de nós tentar descobrir o que de melhor se consegue retirar desta correria toda! Principalmente se estivermos parados numa fila de trânsito provocada por essa mesma correria.
Antes demais julgo que é giro, para quem está a pensar gastar uns bom milhares num carrito, ver a variedade de veículos que circulam a alta velocidade pelas nossas estradas enquanto estamos parados. Assim sabe-se logo qual o aspecto, compara-se estilos, a que velocidade conseguem chegar, enfim essas coisas todas que costumam anteceder a compra de um automóvel.
Mas acima de tudo, julgo que com esta história toda consegui finalmente perceber para que serve um Presidente da República!
Não sou apoiante da monarquia, longe disso, mas nunca tinha percebido ao certo a real importância do Presidente. Até hoje.
Muito bem, segundo deu a entender, o Presidente deve ser uma espécie de cozinheiro da malta que governa. Senão vejamos, quem toma as decisões todas, e quem tem o "trabalho" é o Primeiro-Ministro e os seus Ministros. Quando está tudo acabado, vão todos comer a casa do Presidente.
Pelo menos só o mencionam nas notícias a dizer que vai oferecer um banquete ali, uma festa acolá... enfim, agradeço à UE por esta ajuda que me deu. Hoje sou um homem mais culto!
. O cúmulo da desorientação...
. Objectos que não fazem as...
. O vício!
. Gripe A
. Notícia!
. Anúncio
. Objectos que não fazem as...
. Olé!
. Objectos que não fazem as...
. Ainda sobre as eleições.....
. A solução para todos os m...
. Odores!
. Sempre!
. Objectos que não fazem as...
. Objectos que não fazem as...
. Injecção de capital e de ...
. Irónico
. 150 anos
. Os carros já voam na Alem...
. Objectos que não fazem as...