Sexta-feira, 12 de Setembro de 2008

Safei-me!

O verão está a acabar...

Num instante passa a época do ano mais desejada (pelo menos por mim).

No entanto, como "não há bela sem senão", toda a felicidade contida no calor, na praia, nas férias, nas noites quentes e longas, nos bikinis e nas mini-saias, contrasta com a cerimónia da época... o casamento.

O verão podia ser perfeito se houvesse uma lei que impedisse o pessoal de se casar nesta altura! Se é para deprimir, que seja no inverno ou no outono, assim já estamos embuídos no espirito...

Não me levem a mal, não sou contra os casamentos, até acho que a malta se devia casar mais, ainda há muito advogado desempregado a precisar de litígios... Mas o que acho piada é que não conheço uma pessoa que diga que gosta de ir a casamentos. A não ser, claro, que seja o próprio casamento (e que seja mulher...).

É que ter de levar com 2 horas de missa, que ninguém toma atenção (nem o padre), longas horas de intermináveis sessões de fotos, onde as pessoas se acotovelam para ser as primeiras antes que o croquete arrefeça, os saltos altos nas senhoras, as gravatas e os sapatos apertados nos senhores, as quantidades industriais de comida e alcool consumidas, e consequentemente ter de ver respeitáveis chefes de família de gravata na cabeça a tentar dançar com tudo o que mexe (e o que não mexe também...) enfim, não é fácil.

O que quero dizer com isto, é que este ano o meu verão foi um pouco mais feliz, porque não fui convidado para nenhum casamento!!! E, portanto, até dava jeito que chegasse o dia 21 depressa para poder dizer que foi um verão bonzinho! :)

 

publicado por estouocupado às 14:29
link | comentar | favorito
11 comentários:
De QqCoisa a 12 de Setembro de 2008 às 22:20
Eu gosto de casamentos!
Sou mulher claro... Mas só pq Adoro me "bonecar toda" hehehe E essa é só mais uma altura em q nos podemos embonecar mais q o costume sem q ng aponte o dedo ou critique.
Tirando a parte da missa secante... acho q deviam haver mais casamentos!
By the way... no meu casamento nao haverá missas chatas.. é... "SIM" e bora la mas é morfar! :D
Não é só por isso que o pessoal vai aos casamentos? Para morfar à conta dos outros? (Hmmm... secalhar no meu vai ser cada um a pagar o seu!! A ideia de ser eu a pagar o morfes do pessoal nao me agrada... )
Ok... afinal vou mudar a organizaçao... será... SEM MISSA... e cada 1 paga o seu! :D Não vos parece bem? :) A mim parece muitíssimo bem!!
Não ando eu a trabalhar para encher o "pandulho" (ou la como se dz) ao pessoal...


De QqCoisa a 12 de Setembro de 2008 às 22:22
By the way... este verao apesar de nao teres casamentos.. foi um pouco fraquinho! Tempo de merda... nmem sequer soube a verão verão!!!!!!!!!!
Mas pronto... foi pouco mas bom! :) Para o ano há mais!

P.S.- Ah q saudades de sentir aquele cheirinho de sol... de calor... ao abrir a porta da rua... já não cheiro isso desde o ano pssado...

Para o ano ha mais...


De estouocupado a 12 de Setembro de 2008 às 23:04
Bem mas que forreta! Não pagas um jantar ao pessoal no teu próprio casamento! ahahah tia patinhas!


De Mafalda a 15 de Setembro de 2008 às 11:15
Eu adoro ir aos casamentos alheios. E nao gosto de me casar. Estás a ver, afinal ha gente para tudo! ;)


De estouocupado a 15 de Setembro de 2008 às 14:46
A exepção que confirma a regra :D


De Maria a 15 de Setembro de 2008 às 13:35
ah como te entendo!! eheheheh eu também não gosto de casórios =D e sou mulher ehehheheh

Houve aí um ano a que tive que ir a 3 :S e um batizado!! apre :S até me lembro de ir a um q para mim foi o mais espectacular de todos pelo seguinte: primeiro foi o casamento mais megalomano aue assisti !! por isso imaginem só a seguinte situação: era tanta gente na igreja que houve quem ficasse à entrada eheheh eu =D depois o dito copo de h2o foi num lugar xxl :D onde eram só uma data de colunáveis enfim até tive direito a assistir a um mini mini excerto dos CATS =D , o pai do novo até alugou um lectrico para levar os amigos dos noivos vejam só =D bem foi demais =D diverti-me bastante =D mas sinceramente é daquelas coisas pelas quais não morro de amores =D
Já tenho saudades do frio =D adoro o frio =D


De estouocupado a 15 de Setembro de 2008 às 14:47
hui estou a ver que tenho visitantes vips! Deixa por a passadeira vermelha então! :D
Agora frio... naaaaaaão!


De Maria a 15 de Setembro de 2008 às 15:40
=D é que o calor por vezes faz-me mal =D maldita asma =
Quanto à passadeira vermelha ehehehhehe não é preciso :) não te incomodes =D
sou uma criatura normal como tantas outras =D

Passo despercebida =D

Mas agradecida na mesma =D


De Guitinha a 24 de Setembro de 2008 às 13:14
Eu como boa gaja q sou adoro casamentos...
Graças a Deus q dede 2006 q nao tenho nenhum...
Sou católica mas nao tenho a minima paciencia p casamentos c missa durante hrs interminaveis...
Os melhores foram relamente aqueles q a cerimonia foi curtinha... Tipo 28m... E sim foi á igreja... E como é q eu sei a duração???
O meu vizinho do lado estava a cronometar a coisa... lol Sou tão adoravel q levo o meu proprio arroz p lançar, n vá haver falta... E curiosamente qdo a minha irmã saiu da cerimónia dela eu tava c 3 amigos a beber 1 imperial na tasca em frt... lol
Cada vez mais me parece mais atrente a ideia de 1 casamento na praia... Eu n dispenso o vestido mas o noivo pode ir de calções na boa... lol
1 amiga minha diz q se cair nas asneira, entenda-se casamento q será em Las Vegas... Já percebi q vou ter de juntar dinheiro... E começar a pensar em comprar tecido... Sim pq p casar em Vegas tem de ir de Marilyn Monroe e nós amigas temos de ir de igual e sim tem mm de ser o "REI" a casa-los...
Antes isso q 1 vestido piroso cheio de folhos e babados... E sim acho q me espera 1 algures pela vida... Já me prometeram lugar de dama de honor... Socorro!!!


De estouocupado a 24 de Setembro de 2008 às 13:32
cronometrar casamentos é ser sádico! lol
levar arroz de casa, também...


De Jo a 19 de Outubro de 2008 às 14:39
Epa, tenho que concordar contigo... sou "gaja" e ir a um casamento é "matar-me"... Infelizmente em Agosto tive que ir a dois casamentos (um a seguir ao outro, nem houve fim-de-semana livre para descansar !). Um dos casamentos até nao me importava mesmo nada, era pessoal da familia, va, esteve-se bem... O outro casamento, por incrivel que pareça também correu bem, mas acredita que andei duas semanas a stressar antecipadamente, porque sabia que so la ia estar pessoal da "alta" e eu nao me sentia enquadrada.

Epa mas que se casem a vontade ! (nao me convidem, isso nao!) e depois divorciem-se e se quiserem o meu contacto avisem que pode ser que eu na altura ja possa defender os vossos direitos. eheheh

Gostei muito do teu blog e sinceramente, ainda bem que esta em destaque. Venham mais!



Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Cordeirinhos

. O cúmulo da desorientação...

. Objectos que não fazem as...

. Sugestões

. Regresso!

. O vício!

. Gripe A

. Notícia!

. Achadinho!

. Mais uma sugestão!

. Anúncio

. Objectos que não fazem as...

. Ronaldomania!

. Olé!

. Objectos que não fazem as...

. Ainda sobre as eleições.....

. Ser português é...

. A solução para todos os m...

. Odores!

. Achadinho

. Achadinho

. Mea Culpa

. A idade não perdoa...

. Sempre!

. Objectos que não fazem as...

. Faz o que digo...

. Queixas ridículas

. Falando sobre animais...

. Achadinho!

. Objectos que não fazem as...

. Pontapés na bola

. Você consegue!

. Publicidade curiosa

. Proíbição da semana

. Injecção de capital e de ...

. Irónico

. Piada do dia...

. Café com sabores

. Porquê...?

. Ao jeito dos oscares...

. 150 anos

. Os carros já voam na Alem...

. Novelas...

. Candidatos procuram-se...

. Que raio de país é este?

. Objectos que não fazem as...

. A crise está mesmo aí!

. Fabrique você mesmo...

. Não se rocem!

. Festas sem Crise!

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.Amigos

qqcoisa
martuxa

.subscrever feeds