Terça-feira, 15 de Julho de 2008
Minha gente, haverá algo mais irritante do que as cortinas do duche?!
Há com certeza, mas no entanto apetece-me falar sobre elas!
No fim de semana passado fui passar uns diazinhos à praia, "buscando um pouco de relax", e fiquei hospedado num apartamento até então desconhecido.
Assim que começo a fazer a vistoria às condições, deparo-me com uma banheira apetrechada de cortinas e varão, e fui-me abaixo!
Como é possível tomar banho com aquele plástico às florzinhas?! Como?! Aquilo é suposto proteger alguma coisa?!
Senão vejamos:
Entramos dentro da banheira... as argolas prendem-se no varão, fazemos um pouco mais de força e aquilo cai, voltamos a por no lugar, abrimos a torneira, viramo-nos para tentar começar a preciosa higiene pessoal, e aquele plástico todo abraça-nos como se gostasse muito de nós, mas de uma maneira muito fresquinha... Toca a afastar as cortinas da pele, ficamos todos enrolados, entretanto a água já chega à cozinha, e o varão volta a cair-nos em cima... colocamos novamente as cortinas no sitio, e elas voltam a demonstrar o seu afecto e voltam a ficar agarradas ao corpo, provocando uma ou outra pneumonia... enfim, eu gosto de desafios, mas bolas... só queria tomar banho!
De
QqCoisa a 16 de Julho de 2008 às 10:04
Não sei se gosto dessas cortinas!!!!... bem bem!!!... 
O melhor mesmo é quando elas têm o objectivo de não deixar sair àgua para fora, para o chão, e não o cumprem... hehehehe
Há outra parte do acto de tomar banho q tb não gosto... quando vou a entrar e dá assim aquele escorreganço maroto como quem diz "ai ai que já ias caindo..." 
ahahah sim esses "escorreganços" são tramados! Um dia destes dedico um objecto que não faz muita falta a esse tema :P
De Sofia N. a 16 de Julho de 2008 às 11:32
Caríssimo Ocupadíssimo!
Há certos objectos irritantes mas que têm a sua utilidade, tal como referida pelo Sr (a) QqCoisa! Mas sugiru uma, fácil e não muito dispendiosa, solução. Um resguardo de banheira como deve de ser. Ou seja, aquelas coisas de PVC, ou lá o que é aquele material, que sobre uns caixilhos, andam para trás e para a frente, rigidamente, sem fazerem amor connosco!
No caso do apartamento sugeria que o Sr. muito Ocupado, tirasse 5 minutos para ligar para o aparthotel para perguntar se têm resguardos de banheira atrevidos ou daqueles normais! Talvez lhe poupasse alguns momentos de stress roubados pelos resguardos indiscretos!
Todos nós temos as nossas ... hhmm.. pancadas com certas coisas. A sua é com resguardos de banheira, pelo motivo préviamente explanado. A minha é homens com o saquinho com um "Tuperware" lá dentro... Mas isto será um motivo a explicar depois, que cada um entenderá como bem lhe aprouver!
Marotos cumprimentos,
A Femininista!
ahahahahah ..."sem fazer amor connosco!" bonita expressão para os classificar! bem melhor que as minhas.
Permita-me que lhe diga que a melhor solução seria uma protecção em vidro. Para além de ficar estéticamente mais apelativo, não sai do sitio!
De Sofia N. a 16 de Julho de 2008 às 12:31
Caríssimo Sr. Muito Ocupado,
Acredite que as proteções em vidro são, por vezes inconvenientes.... Fala a voz da experiência! E para além de que, limpar essas proteções, com restos de sabão e água ressequida é, no mínimo chato, além do que as referidas são bem caras pois têm de ser especiais, não vá o Sr. escorregar no sabonete e cair em cima da proteção!
Cordiais cumprimentos,
A Femininista!
Digamos que antes isso a ser violado por uma cortina!
De Sofia N. a 18 de Julho de 2008 às 17:17
Exmo Sr, Muito Ocupado,
Hoje no meu refrescande e despertador banho matinal lembrei-me de si, com a melhor das inteções e propósitos!
Estava eu a antever mentalmente o meu dia de trabalho a quando que me salta ao consciente o seu blog e a histórias das cortinas! Confesso que me ri para mim mesma e pensei muito para os meus "botões", como é realmente fascinante o modo como um perfeito desconhecido, sem rosto e sem voz, nos marca a memória!
Parabéns pela diferença!
Refrescantes Cumprimentos,
A Femininista!
Tenho que confessar que fiquei muito satisfeito com as suas palavras.
Não há melhor recompensa na escrita do que a de provocar a recordação de algo a alguém. :)
De Maria a 18 de Julho de 2008 às 17:54
olá =D antes demais queria agradecer-te pelo facto de me teres "roubado" uma gargalhada valente =D
Em segundo lugar queria dizer-te que compreendo perfeitamente o teu profundo desagrado por cortinas das banheiras pois , infelizmente ao ler o teu texto fui obrigada a fazer uma espécie de viagem no tempo,que me fez lembra que eu mesma já vivi um episódio semelhante a este que tu acabaste de partilhar, episódio esse de tão rara beleza ehehehheh
Por isso apelo seu extreminio antes que elas deem cabo de nós =D
Ah, é bom quando alguém nos compreende, não é? :)
Obrigado pela mensagem, espero poder "roubar" mais umas quantas gargalhadas.
De Maria a 19 de Julho de 2008 às 11:40
sim , é sempre muito gratificante quando alguém nos compreende =D
Eu espero sinceramente que continues a roubar-me gargalhadas pois é um dos grandes prazeres da vida =D , logo eu é que te agradeço =D
Comentar post